PLR: Petrobrás não formaliza proposta e quer dar continuidade à negociação nesta sexta, 25

Imprensa da FUP

Terminou às 22 horas desta quinta-feira, 24, a reunião de negociação da Petrobrás com a FUP, sem que a empresa formalizasse uma nova proposta de PLR. A Gerência de RH solicitou mais uma rodada de negociação nesta sexta-feira, 25, quando o Conselho Consultivo da FUP reúne-se para organizar a greve unificada com todas as bases, a partir do dia 05 de agosto, conforme aprovado pelas assembléias. A direção da Federação encaminhará ao Conselho Consultivo a solicitação da Petrobrás de dar continuidade à negociação da PLR nesta sexta-feira. A reunião do Conselho está prevista para ter início às 9 horas, no Rio de Janeiro.