Por que a atual direção da Petrobrás não explica e não aceita negociar o saldo devedor da AMS é tema da live da FUP que vai ao ar hoje

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Por que a atual direção da Petrobrás não explica e não aceita negociar o saldo devedor da AMS? Desde janeiro deste ano, os gestores da Petrobrás estão cobrando um suposto saldo devedor que os beneficiários da AMS não sabem a sua origem e se realmente esses valores são devidos. Essas questões serão debatidas no programa semanal da FUP,  que vai ao ar às 1oh, em seus canais do Youtube e Facebook.

Além disso, os representantes da Petrobrás se negam a comprovar a origem desses valores e a negociar o parcelamento desse suposto saldo devedor. Existem valores cuja origem são referentes as supostas despesas que teriam sido feitas pelos beneficiários a mais de 5 anos. Apesar disso, esses valores nunca tinham sido contados da forma como vem sendo feito agora.

Nossos convidados no programa de hoje, Cloviomar Cararine, assessor econômico do DIEESE e Rafael Crespo, Diretor do Sindipetro NF e FUP irão falar sobre essas cobranças, a sua ilegalidade e o real motivo para esses descontos abusivos.

Faça os seus comentários, perguntas, tire suas dúvidas e interaja!

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=gLGQMQgeWqo

Facebook: https://www.facebook.com/413464292044604/posts/4050700008320996/