Posse oficial da nova direção da CNQ será nesta quinta, 19

Escrito por João Caetano

A posse oficial da nova direção da CNQ-CUT, eleita no VI Congresso Nacional, ocorre na noite desta quinta-feira, 19, num ato político que será realizado no Hotel EZ- Aclimação, em São Paulo. No dia 18, começou a reunião da direção, com uma apresentação institucional da Confederação, mostrando sua representação política, funcionamento e as atribuições de cada secretaria. À tarde, os participantes foram divididos em quatro grupos, com o objetivo de debater os eixos estratégicos da CNQ, aprovados no Congresso , e como torná-los viáveis na atuação prática.

Os debates de grupo foram apresentados na reunião geral na manhã da quinta-feira . À tarde foi discutido o planejamento.

Às 19h30 haverá o ato político de posse da nova Direção da CNQ/CUT . Os petroleiros Cairo (NF), Itamar , Cibele e Gildásio fazem parte da nova direção

A reunião prossegue na sexta, com a definição de calendário de atividades da CNQ/CUT para o 2º semestre de 2010 e 1º semestre de 2011.