Posto Avançado da Saúde Petrobrás para atendimento da categoria começa a funcionar na sede do Sindipetro-NF em Macaé

Iniciativa visa melhorar acesso aos serviços de saúde e benefícios para trabalhadores

Essa semana começou a funcionar um Posto Avançado da Saúde Petrobrás (APS) na sede do Sindipetro-NF em Macaé, atendendo a uma antiga demanda da categoria por maior acessibilidade aos serviços de saúde e benefícios oferecidos pela empresa. O posto já está em pleno funcionamento, com horário de atendimento das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O novo espaço conta com profissional capacitado para oferecer uma gama de serviços, incluindo atualização de cadastro, tratamento de Benefício Farmácia, informações sobre atendimento médico básico, cadastramento no Portal da Saúde Petrobrás, inclusão e exclusão de beneficiários, entre outros procedimentos necessários para o bem-estar e cuidado com a saúde dos trabalhadores.

Para ser atendido é necessário realizar agendamento prévio pelo telefone 0800 728 3372, garantindo assim um atendimento mais eficiente e organizado para todos os usuários.

Segundo representantes do Sindipetro-NF, a inauguração do posto é resultado de uma parceria estratégica entre o sindicato e a APS, atendendo a uma reivindicação histórica da categoria por melhorias no acesso aos serviços de saúde e benefícios oferecidos pela Petrobrás.

“A abertura do Posto Avançado da Saúde Petrobrás em nossa sede representa um avanço significativo para os trabalhadores da região. Estamos comprometidos em garantir que nossos filiados tenham acesso facilitado aos serviços”, destacou o diretor do Sindipetro, Marcelo Nunes