Pré-candidatos nas eleições 2024 se desincompatibilizam e Sérgio Borges assume coordenação geral do NF

A Diretoria Colegiada do Sindipetro-NF aceitou pedido de desincompatibilização de três diretores da entidade, que são pré-candidatos nas eleições municipais de 2024.

Estão licenciados, desde ontem, os dirigentes sindicais Tezeu Bezerra, Anderson Silva e Alessandro Trindade, que são pré-candidatos a vereador.

Bezerra é pré-candidato pelo PT a uma vaga na Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes. Anderson é pré-candidato pelo PSB ao Legislativo de Rio das Ostras. E Trindade também é pré-candidato a vereador, pelo PT, no município do Rio de Janeiro.

Com a licença do coordenador geral, Tezeu Bezerra, passa a exercer a coordenação geral do sindicato o diretor Sérgio Borges.

Historicamente o movimento sindical petroleiro estimula candidaturas de trabalhadores e trabalhadoras, para que a categoria e a Classe Trabalhadora possam ter mais voz na política institucional, tanto no Poder Legislativo quanto no Poder Executivo.

A entidade deseja sucesso aos companheiros em suas pré-candidaturas e reafirma as pautas do movimento sindical como essenciais nos debates dos pleitos municipais.

[Foto: Diretor Sérgio Borges, que assume a Coordenação Geral do Sindipetro-NF / Luciana Fonseca]