Procedimento de embarque volta a ter três chamadas

A diretoria do Sindipetro-NF recebeu denúncia e apurou no Farol de São Tomé que estava sendo adotado um procedimento de chamada única para os embarques. Isso estava acarretando muitas perdas de voos por conta dos trabalhadores da Petrobrás e contratadas.

Por conta dessa situação, o Coordenador do Sindipetro-NF, Marcos Breda, questionou a empresa que confirmou o ocorrido e afirmou que a partir de hoje iriam retornar ao procedimento anterior de três chamadas.

O gerente responsável também informou que continuarão a orientar no chek in que os passageiros permaneçam nas proximidades para chamada do briefing e embarque. Serão realizadas três chamadas nas fases de Check in (a última chamada desta fase nominal) briefing e embarque.

O Sindipetro-NF solicita à categoria petroleira que mantenha o sindicato informado a respeito desse procedimento.