Prorrogado prazo para entrega de atas pelas plataformas

O Sindipetro-NF prorrogou o prazo para envio de atas pelas plataformas ao sindicato até às 12h da próxima sexta, 28. A finalidade é garantir uma maior participação dos trabalhadores das unidades marítimas.

Quinze plataformas, mais o Terminal de Cabiúnas (Adm e B) e Delegacia de Campos já realizaram assembléias, que vêm ocorrendo desde o dia 21 de agosto para avaliação dos indicativos abaixo.

Indicativos

– Referendar a pauta de reivindicações aprovada na I PLENAFUP (Íntegra será disponibilizada no site do NF)

– Referendar a FUP como negociadora do Acordo Coletivo 2009/2011

– Autorizar a FUP a somente assinar o Acordo Coletivo com a retirada de todas as punições da greve de março de 2009