Prorrogado prazo para recebimento de documentos da RMNR

Em razão da grande procura dos trabalhadores, somada às dificuldades enfrentadas para conseguir acesso aos contracheques e à Ficha de Registro de Empregado, estamos prorrogando o prazo para recebimento da documentação da RMNR – Petrobrás para 31 de agosto de 2020.

Esclarecemos que ainda não estamos iniciando os processos individuais de execução, pois como já informado, neste momento essa documentação servirá para preparar cálculos que serão apresentados ao STF, na tentativa de demonstrar o real impacto do complemento da RMNR nos contracheques dos petroleiros.

Relembre a relação de documentos:

1) Contracheques da Petrobrás de set/2007 em diante (caso admitido posteriormente, então da data da admissão em diante);
2) Ficha de Registro de Empregado (atualizada);
3) Ficha de Atualização Cadastral (abaixo).

Todos os documentos solicitados devem ser enviados em um único e-mail para o endereço <[email protected]>, no formato pdf, preferencialmente em pasta compactada. Dúvidas exclusivas sobre a RMNR também podem ser encaminhadas para este e-mail.