Qual o futuro da AMS depois da queda do presidente mais entreguista que a Petrobrás já teve?

Assista hoje, 04 de março, às 10 horas, live da FUP em seus canais no facebook e youtube.  Em pleno impasse na AMS, quando os gerentes do RH / AMS tentam impor o aumento ilegal do limite máximo de desconto da AMS, passando dos atuais 13% para 30% dos benefícios líquidos dos aposentados e pensionistas e aplicando descontos abusivos nos seus contracheques, Roberto Castelo Branco, o presidente da Petrobrás mais entreguista da história da empresa é demitido pelo presidente Bolsonaro e substituído pelo general da reserva, Joaquim Silva e Luna, que havia assumido, em setembro do ano passado, o cargo de diretor geral da Itaipu Binacional.

Essa mudança no comando da Petrobrás, coloca em dúvida se os ataques ao nosso plano de saúde irão continuar na gestão do general Joaquim Luna.

Para falar sobre esse assunto, convidamos Paulo Henrique Guerra Zuchoski, diretor presidente do SINEFI – Sindicato dos Eletricitários de Foz do Iguaçu.
.
Paulo Henrique, mais conhecido como PH, negociou acordos e diversas demandas dos trabalhadores na Itaipu Binacional durante o mandato de Luna.

PH, 48 anos, gaúcho da cidade de Rio Grande – RS, é pai de um casal de filhos. Técnico em Eletrônica pela Escola Técnica Federal de Pelotas (hoje Instituto Federal Sul Riograndense) em 1989., trabalhou 16 anos na Copel, Companhia Paranaense de Energia.

Desde 2006 trabalha na Itaipu como Técnico de Manutenção. Foi dirigente de base do SINEFI, de 2010 a 2013, Diretor Administrativo de 2013 a 2019 e atualmente é Diretor Presidente com mandato até 2022.

Formado em Direito em 2012, atualmente é Conselheiro Deliberativo da Fundação Itaipu Brasil (FIBRA), entidade fechada de previdência complementar dos trabalhadores brasileiros da Itaipu Binacional.

O programa vai ao ar, a partir das 10 horas. Não percam!

YouTube: https://youtu.be/E6F993aVD-0

Facebook: https://www.facebook.com/fupetroleiros/posts/3891504660907199