Radio-operadores da ETC Engenharia passam a ser representados do NF. Entidade pede sugestões de reivindicações

Os rádio-operadores da empresa ETC Engenharia são os mais novos trabalhadores representados pelo Sindipetro-NF. Com sede no Rio de Janeiro, a empresa possui bases em Macaé, Vitória, Brasília e Santos.
Para começar as negociações do Acordo Coletivo deste segmento da categoria, o primeiro passo do sindicato é solicitar dos radio-operadores da empresa sugestões de cláusulas para montar pauta de reivindicações.
Essa pauta, em seguida, deve ser aprovada em assembleia pela categoria e após essa fase é encaminhada para a empresa para começar as negociações.

Os trabalhadores devem encaminhar suas sugestões para [email protected]. Também é importante lembrar da importância da categoria se filiar ao sindicato e com isso apoiar uma luta que é de todos, conferindo ainda mais representatividade à entidade.

Link para filiação: https://sindipetronf.org.br/filiacao/

[Atualizada às 11:11 de 16/02/23]