Representante dos trabalhadores no CA presta contas da primeira reunião

O representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobras, Deyvid Bacelar, divulgou em seu blog o resultado da primeira reunião do CA que participou. Segundo Deyvid, durante a reunião foi apresentado o balanço do primeiro trimestre deste ano, onde destaca alguns resultados positivos como o fato da Petrobrás ter atingido um lucro líquido de R$5,3 bilhões; a produção de petróleo ter crescido 18% e o saldo em caixa da empresa ter alcançado R$68,2 bilhões.

Nos parece claro que as perspectivas de médio e longo prazo para a Petrobrás são bastantes favoráveis, principalmente se agregarmos os resultados positivos alcançados pelo pré-sal e solidez do desenvolvimento tecnológico e produtivo. Apesar disso, estamos preocupados com o afastamento do governo, pois é necessário termos bons técnicos e pessoas da nossa confiança para participar desse novo momento da estatal” – avalia Deyvid Bacelar.

A íntegra da reunião pode ser lida em http://www.deyvidbacelar.com.br/resumo-da-primeira-reuniao-do-ca-da-petrobras/