Petrobras não disponibiliza carro para trabalhador que perdeu a mãe

A diretoria do Sindipetro-NF recebeu a informação na manhã de hoje, que faleceu a mãe de um trabalhador da Petrobrás. A empresa providenciou voo às 8h55 para o trabalhador, mas não disponibilizou um carro para levá-lo em sua casa em Campo Grande, Rio de Janeiro, como é prática da Cia. Seus colegas a bordo que fizeram uma “vaquinha” para arrecadar o mínimo de R$ 500,00, valor cobrado por um carro de transporte particular.

Os petroleiros estão indignados com a forma que um companheiro de trabalho foi tratado, num momento tão difícil de sua vida. A diretoria do Sindipetro-NF se solidariza com o trabalhador nesse momento de dor e questiona a forma que o RH da empresa está tratando seus empregados. O sindicato também questionará oficialmente o RH da empresa.