Samba na Praça deste domingo terá sorteio de brindes do NF para marcar Mês do Trabalhador

O Sindipetro-NF, que é patrocinador do projeto Samba na Praça, em Campos dos Goytacazes, vai realizar sorteio de brindes durante a edição do evento neste domingo, 21, na Praça do Liceu. O público receberá um panfleto com um QR code que leva a um formulário para participar dos sorteios.

Esta é mais uma forma do sindicato valorizar o projeto cultural, que patrocina desde 2020, e ao mesmo tempo marcar o Mês do Trabalhador. As edições do Samba na Praça acontecem a cada terceiro domingo do mês.

Nos intervalos do samba, o sindicato vai sortear um liquidificador, uma batedeira, um espremedor de frutas, uma sanduicheira, uma cafeteira e uma bicicleta.

Uma característica do projeto é manter o vínculo entre cultura e solidariedade. A cada edição os organizadores escolhem uma endidade ou projeto assistencial para receber doações dos frequentadores. Neste domingo, as doações serão destinadas ao Educandário para Cegos São José Operário.

Saiba mais sobre o projeto Samba na Praça em conteúdos produzidos pelo Departamento de Comunicação do Sindipetro-NF, como o documentário “Terceiro Domingo” (vídeo abaixo) e a matéria especial “De jardim dos barões a chão do povo” (aqui).

[Foto: Gabriela Fonseca / Imprensa do NF]