Schlumberger: sindicato receberá sugestões para pauta de reivindicações até 10 de julho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Após todas as dificuldades fruto da calamidade pública instalada pela pandemia da COvid 19, o Sindipetro-NF e a Federação Única dos Petroleiros estão em contato com a Schlumberger  e já estabeleceu as rodadas de negociação para a campanha salarial do ACT2020/2021.

Agora o Sindipetro-NF irá construir a Pauta de Negociação e para avançar pede aos trabalhadores e trabalhadoras que enviem suas propostas até o dia 10 de julho através do e-mail [email protected].

O NF lembra que eventuais problemas com jornadas de trabalho acima dos 14 dias, fixados na norma coletiva e com pagamentos de horas extras e folgas mar devem ser reportados.

Questões relativas a calamidade regulamentadas pelo Decreto Lei nº 06/2020, devido à pandemia de COVID-19, nas plataformas e nas bases administrativas da empresa também devem ser reportados.

Caso os trabalhadores tenham alguma dúvida, os diretores do Sindipetro-NF, Eider Siqueira e Jancileide Morgado estão a disposição para esclarecimentos, através dos celulares (22) 981496666 ou do e-mail [email protected] ou [email protected].