Seminário nesta quarta qualifica para enfrentar Plano de Equacionamento da Petros

O Sindipetro-NF realiza nesta quarta, 20, às 10h, na sede de Campos dos Goytacazes, o Seminário de Multiplicadores da Alternativa ao PED Petros. O PED (Plano de Equacionamento de Déficit) imposto pela Petros está sendo combatido na Justiça e por meio de mobilizações pelo movimento sindical petroleiro.

O objetivo é formar multiplicadores para a batalha entre a alternativa dos trabalhadores ao PED e a proposta da patrocinadora Petros 3.

Participam do seminário diretores e filiados ao Sindipetro-NF. Farão exposições e estarão à disposição para debater com a categoria Luiz Felipe (atuarial da FUP e membro do GT Petros), Norton Cardoso (conselheiro eleito da Petros, membro do GT Petros e diretor do Sindipetro-NF) e Marcello Gonçalves (assessor jurídico da FUP e do GT Petros).

Transporte

O sindicato disponibiliza transporte de ida e volta entre Macaé e Campos dos Goytacazes para os participantes do seminário – com saída às 07h30 da sede do Sindipetro-NF em Macaé. Os interessados em utilizar o transporte podem fazer contato com os diretores do NF pelos celulares e grupos de Whatsapp.