Setor Privado: Trabalhadores com data base em setembro devem encaminhar sugestões para pauta

O Sindipetro-NF vai começar a elaborar a pauta de reivindicações dos trabalhadores das empresas com data base em setembro (Halliburton, Franks, Cetco e Superior). É a partir desse documento que o sindicato negocia com as empresas e fecha os Acordos Coletivos. Para que essa pauta represente as necessidades da categoria é importante a participação de todos, através do envio de propostas e sugestões de cláusulas a serem incluídas na pauta.

O envio de sugestões deve ser feito o mais rápido possível. Converse com seus colegas e participem desse processo. As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail do Departamento – [email protected].