Setorial dos aposentados nesta semana será na sexta-feira em Campos

Excepcionalmente, a setorial dos aposentados, aposentadas e pensionistas do Sindipetro-NF será na sexta-feira nesta semana, dia 14, às 10h, na sede de Campos dos Goytacazes. A categoria tem como pauta uma análise do cenário político brasileiro após os resultados do primeiro turno das eleições.

A setorial será feita de modo híbrido (presencial na sede e online no aplicativo Zoom pelo link https://us02web.zoom.us/j/87946027426?pwd=RCsrNFpjT2ZHZi9pak5GOVUyWi9OZz09 ).

Haverá participação dos diretores José Maria Rangel e Antônio Alves da Silva (Tonhão), além de advogados da assessoria jurídica do sindicato — que além do tema principal da setorial, sobre as eleições, poderão esclarecer sobre outros assuntos de interesse da categoria.

Aposentados e aposentadas de Macaé contarão com ônibus saindo da sede do sindicato na cidade às 8h. Inscrições e mais informações com a funcionária Ivana de Fátima, pelo telefone (22) 981780079 ou pelo e e-mail [email protected].