Setorial é realizado em Cabiúnas

Na manhã desta quinta-feira, 14, os diretores do Sindipetro-NF, Claudio Nunes e  Alessandro Trindade, realizaram uma setorial com o grupo B da Transpetro.

Além das demandas já apontadas com o grupo anterior, que se reuniu ontem, 13, onde foi esclarecido a categoria sobre a ação da RMNR da Transpetro e da Petrobrás e da RSR/Transpetro, os diretores receberam uma denúncia com relação ao transporte dos trabalhadores.

De acordo com os trabalhadores, após terem trabalhado a noite toda, tiveram que voltar para suas residências em Campos, em um microônibus sem banheiro, quando estão habituados a utilizar um ônibus com banheiro e mais conforto. Eles se mostraram indignados com a desconsideração da empresa, que não se preocupou com o bem estar e o conforto da classe.

Os trabalhadores também informaram que não fizeram passagem de serviço para os trabalhadores que estavam do lado de fora, o que fez com que durante um determinado período deixasse o efetivo abaixo do mínimo necessário.