Setorial na Tetra discute limites para banco de horas e contraproposta dos trabalhadores

O Coordenador do Setor Privado Leonardo Ferreira e os diretores do Sindipetro-NF, Dimas Moraes (Setor Privado), Rafael Crespo ( Formação), Marcelo Nunes (Comunicação) e Flavio Borges (Financeiro), além de Hélio Guerra (Ex-Diretor que tem assessorado o departamento) realizaram uma setorial na entrada da base da Empresa Tetra, no Mar do Norte, em Rio das ostras na manhã desta terça, 26.

O principal assunto foi a proposta de banco de horas da empresa, que foi debatida pelo sindicato com os trabalhadores. Durante a setorial foram esclarecidas dúvidas e novas reivindicações para os próximos Acordos Coletivos.

A setorial servirá de base para a diretoria elaborar uma contraproposta que atenda aos trabalhadores para a proposta de banco de horas da empresa.

[Atualizado às 11:50 de 28-08-2014]