Seu candidato tem de defender a Petrobras!

O desenvolvimento da região Norte Fluminense está diretamente ligado à Petrobras. Desde os anos 1980, as cidades da região vêm crescendo por causa dos investimentos da Petrobras na Bacia de Campos. Mas, há alguns anos, a empresa está diminuindo os valores investidos, vendendo plataformas e campos de petróleo e gás natural rentáveis, e com isso aumentando o empobrecimento das cidades que a própria Petrobras ajudou a desenvolver.

Menos Petrobras significa menos emprego, menos renda, menos negócios, e mais dificuldades para moradores e moradoras, para você.

Estamos perto das eleições, e você já escolheu ou está escolhendo seus candidatos a vereador e a prefeito de sua cidade. Mas, você sabe se seus candidatos defendem que a Petrobras continue investindo no Norte Fluminense e na Bacia de Campos? Como descobrir isso?

Carta-compromisso em defesa da Petrobras

O SindipetroNF lançou uma carta-compromisso em defesa da permanência da Petrobras na Bacia de Campos. É um documento público, independentemente de partido ou ideologia, destinado a todos e todas candidatos e candidatas a vereador(a) e prefeito(a) das cidades da região Norte Fluminense.

Ao assinar a carta-compromisso, o(a) candidato(a) se dispõe a fortalecer a luta por uma Petrobras cada vez mais forte na Bacia de Campos, investindo, gerando empregos e renda, trazendo mais negócios e empresas para a região, aumentando a arrecadação para os cofres públicos e, com isso, gerando mais investimentos também em saúde, educação, ações sociais, infraestrutura e cultura.

Por isso, cobre de seus candidatos que assinem a carta “Compromisso Público em Defesa da Petrobras”. Somente assim você terá certeza de que as pessoas que escolheu para vereador e prefeito de sua cidade estão de fato comprometidas com o desenvolvimento econômico e social do Norte Fluminense.