Sindicalista informa que pediu à Petros suspensão dos pagamentos dos empréstimos por mais 6 meses

Durante o programa NF ao vivo de junho, exibido na noite de ontem, o diretor do Sindipetro-BA, Radiovaldo Costa, informou que o movimento sindical, que está em vigília em frente ao Edisen, no Rio, solicitou à Petros a suspensão do pagamento de parcelas de empréstimos dos participantes até o mês de dezembro de 2024.

“Para pelo menos dar um fôlego. A gente sabe que é um paliativo. Mas tem muita gente pedindo, em razão desse dificuldade que a gente está passando. Mas acredito que vamos superar isso. A nossa categoria é forte e está unificada”, afirmou Radiovaldo.

O sindicalista participou do programa junto à diretora da FUP e coordenadora do Sindipetro Unificado SP, Cibele Vieira, e do coordenador do Departamento de Aposentados do Sindipetro-NF, Antônio Alves (Tonhão). Eles deram informes sobre a luta dos aposentados e pensionistas pelo fim do equacionamento, diretamente da vigília no Rio.

Também participaram do programa e deram vários informes sobre as atividades sindicais em junho, assim como as perspectivas para julho, o coordenador geral do Sindipetro-NF, Sérgio Borges, e o assessor jurídico Carlos Eduardo Pimenta, na conversa moderada pelo jornalista Vitor Menezes.

Assista a íntegra do programa: