Sindicalistas se reúnem em Campos para organizar luta contra reforma da Previdência

Dirigentes de sindicatos cutistas, entre eles o Sindipetro-NF, estiveram reunidos hoje, em Campos dos Goytacazes, na sede do Sinpro (Sindicato dos Professores), para organizar a luta contra a reforma da Previdência.

O Sindipetro-NF foi representado na reunião pelo diretor Sérgio Borges. Ele explica que as entidades estão preparando a participação no dia nacional de luta contra a reforma da previdência, em 15 de março, e deverão promover manifestação em Campos.

Os protestos estão sendo convocados pela CUT e pela Frente Brasil Popular. Também serão realizados trabalhos de conscientização da população sobre os danos da reforma, além de pressão sobre os parlamentares da região e presidentes de partidos políticos.

Uma nova reunião das entidades será realizada na sede do Sindipetro-NF, no próximo dia 7, às 17h. O encontro será aberto à participação do público.