Sindicalizados tem hotéis a disposição para pernoite antes de embarcar

Atendendo a pedidos da categoria petroleira, o Sindipetro-NF volta a publicar a lista de hotéis que os petroleiros sindicalizados tem direito para prenoitar antes do embarque, pagando uma pequena taxa de R$ 20,00. Cada petroleiro pode fazer duas utilizações a cada 30 dias.

As vagas são limitadas pela ordem de chegada ao hotel e para usufruir desse benefício é necessário apresentar a carteirinha de sindicalizado. Caso não tenha carteira, o petroleiro deve comparecer à sede do sindicato em Macaé.

Listagem de Hotéis:

Campos dos Goytacazes – Hotel Shopping Estrada   Rua: Carlos Drumond de Andrade, N° 95 –  Shopping Estrada – Parque Rodoviária-  Tel. (22) 2732-4056

Macaé – Hotel Cordeiro Neto –  Av. Atlântica ,468, Praia Campista – Tel. (22) 2773-5706

Cabo Frio – Pousada Águas Claras –  Rua Bela Vista, S/N Lot 29, Quadra 13 – Jardim Excelsior –  Tel. (22) 2646-4582