Sindicato convoca Setorial com trabalhadores da G.T. Química para discussão do ACT 2023/2024

O Sindipetro-NF  responsável por representar e defender os interesses dos trabalhadores da empresa G.T. Química, está organizando uma reunião setorial para debater a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2023/2024, no dia 28 de setembro, com início às 15h.

A reunião será uma oportunidade valiosa para que os trabalhadores da G.T. Química possam expressar suas opiniões, preocupações e sugestões em relação às condições de trabalho e aos termos do próximo ACT.

Aproximando-se da data-base da categoria, que é o dia 1º de outubro, esse período é estratégico para discutir e negociar as cláusulas que farão parte do acordo que guiará as relações de trabalho nos próximos anos.

Para mais informações e esclarecimentos, os trabalhadores da G.T. Química podem entrar em contato com o Departamento do Setor Privado por meio dos canais de comunicação disponíveis ou pelo e-mail: [email protected].