Sindicato lamenta morte de trabalhador de P-50, Fabrício Delgado, vítima da COVID-19.

O Sindipetro-NF recebeu a notícia que na noite passada o Técnico de Meio Ambiente da empresa Elfe, Fabrício Delgado, 36 anos, faleceu no domingo, 23, vítima de covid-19.

Fabrício embarcou na P-50 no dia 26 de julho e no dia 2 de agosto desembarcou. Como teve contato com trabalhador diagnosticado com covid-19, ele fez o exame de PCR e foi para casa em Conceição de Macabu (RJ). Segundo informações apuradas pelo sindicato, ele internou por volta do dia 9, teve complicações e faleceu ontem.

A diretoria do Sindipetro-NF lamenta profundamente e se solidariza com sua companheira, filhos, familiares e amigos neste momento de dor.

P-50

No dia 6 de agosto o Sindipetro-NF denunciou o surto de  coronavírus a bordo da plataforma de P-50. No dia 4 de agosto foi realizado um teste a bordo e o número de contaminados chegou a 42 pessoas. Desse total, 19 pessoas desembarcaram, 23 ficaram positivas a bordo. Um aumento de 223,07 % dos casos.

[Foto: Reprodução Facebook]