Sindicato não aceita mudança no horário de almoço do Sobreaviso

Nesta sexta, 18, o Sindipetro-NF recebeu denúncias de que a UN-Rio está reduzindo horários de almoço do pessoal em regime de sobreaviso de suas unidades. A diretoria da entidade entrou em contato com a Gerente de RH do E&P para reafirmar, que enquanto não forem respondidos os questionamentos do sindicato sobre a correta aplicação da cláusula do ACT que trata de HE para o sobreaviso e das garantias para o regime apresentadas na Carta de Apresentação para a proposta de acordo coletivo RH/AMB/50.209/07, o sindicato não vai aceitar alterações de horários.

A entidade, portanto, indica que os petroleiros em sobreaviso não trabalhem no dia de desembarque, e que mantenham os mesmos horários de almoço que vinham praticando em suas unidades (de uma ou duas horas de duração).