Sindicato orienta trabalhadores convocados para curso em terra

Os gerentes estão marcando desembarque de alguns trabalhadores em diversas plataformas, como estratégia para desmobilizar a categoria. A desculpa é a realização de cursos, no entanto a primeira pergunta é se aquele trabalhador está no movimento. Quem for convocado a realização de curso deve entregar o seguinte documento ao gerente com recibo:

Resposta à Convocação para Curso

Pelo presente, atendendo à “convocação” realizada por Vossa Senhoria, vimos solicitar as seguintes informações:

a) Qual o objeto do curso que será realizado?

b) Qual a duração do curso?

c) Qual o nome do instrutor do curso e sua qualificação?

c) Qual o local de realização do curso?

d) Qual a data e horário de início do curso?

e) Em qual hotel estarei hospedado durante a realização do curso uma vez que minha programação inicial não previa sua realização?

f) Qual o número da AVP para a realização do curso?

g) Este curso será realizado para atender o meu PDI?

h) Caso o curso termine antes do fim de meu período de embarque foi feita

RT para meu reembarque?

i) Porque Vossa Senhoria questionou minha participação no movimento antes de me designar a este curso? A realização do curso está  relacionada à mobilização de 96 horas que está sendo realizada pela minha categoria?

data, hora, assinatura de todos os presentes, e recibo em cópia do preposto da empresa