Sindipetro-NF apoia evento solidário de Natal na Feira do Visconde, em Macaé

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O clima natalino contagiou a Feira do Visconde, em Macaé, na noite desta terça-feira (21). Uma ação solidaria de Natal foi realizada no local com distribuição de brinquedos para as crianças, chegada do Papai Noel, bingo, dentre outras atividades.

 

Diante de um ano tão difícil, onde além da pandemia, os brasileiros tiveram que sobreviver aos ataques do governo, é um honra para o Sindipetro-NF apoiar um evento como este, que traz um pouco de esperança.

 

Os diretores do Sindipetro Marcelo Nunes, Eider e Zé Maria e as diretoras Bárbara e Leide participaram da atividade. O diretor Zé Maria falou sobre a importância deste momento.

 

“Estamos vivendo tempos difíceis no nosso país com o aumento da miséria, o desemprego, e por isso, digo que é reenergizante participar de um evento como este. Pudemos ver no olhar de cada criança a esperança e a alegria de receber o presente das mãos do Papai Noel. Exatamente, essa esperança que nos gera forças para continuar lutando para que essas crianças tenham um mundo melhor, um mundo mais justo. E deixo aqui meus parabéns a todos os organizadores do evento, ao Jean, aos feirantes, aos patrocinadores.”, frisou.