Sindipetro-NF apoia mais uma edição da Carrocinha do Samba

Reconhecendo a importância de apoiar e incentivar as atividades culturais na região, o Sindipetro-NF fez questão de mais uma vez ser parceiro do projeto Carrocinha do Samba, que realizará sua sexta edição nesta quinta-feira, 29, dia do aniversário de Macaé, cidade, que sedia uma das bases da entidade.

A carrocinha do Samba circula pelas vias da cidade levando música boa aos moradores, além de incentivar a arrecadação de recursos para os músicos, que vivem um momento difícil, diante das restrições geradas pela pandemia do Covid-19. De acordo com a organização, o projeto Carrocinha do Samba criado há cerca de um ano já arrecadou quase 400 cestas básicas e já ajudou mais de cem famílias de artistas macaense.

Na quinta-feira, 29, a programação começa ao meio-dia e circulará pelos bairros: Centro, Barra, Fronteira, Aeroporto, Vila Badejo, Barreto e Lagomar. Durante o percurso, a população poderá ajudar fazendo doação de alimentos. Além disso, o projeto também tem um conta disponível para receber qualquer valor. O banco é Itaú agência 0941 conta corrente 84794-9. CPF 075772837-54.

Lembrando que além de contribuir com cestas básicas e outros recursos, o NF garantiu a testagem para Covid-19 em todos os músicos participantes para garantir a segurança do evento.