Sindipetro-NF chama todos os trabalhadores offhore para participar de pesquisa da Petrobrás sobre alimentação a bordo

Está circulando uma pesquisa elaborada pela Petrobrás sobre a alimentação a bordo das plataformas. O Sindipetro-NF convida todos os trabalhadores, tanto próprios quanto terceirizados, a participar até dia 11 de agosto. Esta iniciativa surge como resposta às reiteradas reivindicações e denúncias do sindicato sobre a péssima qualidade das refeições que vinham sendo oferecidas aos trabalhadores offshore.

A pesquisa busca coletar ideias, sugestões e preferências alimentares dos trabalhadores, a fim de aprimorar os cardápios das plataformas. Este é um momento chave para que todos expressem suas opiniões e contribuam diretamente para a melhoria da qualidade das refeições servidas durante suas jornadas de trabalho.

O Sindipetro-NF tem denunciado as condições inadequadas de alimentação nas plataformas, destacando problemas como a falta de variedade e a má qualidade dos alimentos. Agora, com a abertura dessa pesquisa pela Petrobras, os trabalhadores têm a oportunidade de influenciar positivamente a elaboração de novos cardápios que realmente atendam às suas necessidades.

Prazo e Participação

A participação na pesquisa é aberta a todos os trabalhadores da categoria, sem distinções. O prazo para preenchimento do formulário termina no dia 11 de agosto, então é crucial que todos contribuam com suas sugestões o quanto antes. Esta é uma chance de garantir que as necessidades alimentares da categoria sejam atendidas de forma adequada.

Participe da Pesquisa: https://bit.ly/3yvGndA