Sindipetro-NF conquista representação sindical dos radioperadores da Green World

O Sindipetro-NF acaba de conquistar a representação sindical dos radioperadores da empresa Green World. Nesta terça-feira, 02 de julho, foi realizada a primeira reunião sobre a representação sindical entre o Sindipetro-NF e a Green World.

Participaram do encontro como representantes do sindicato: a Diretora do Setor Privado, Jancileide Morgado, o Coordenador Eider Siqueira e os assessores jurídicos Nathan Carminatti e Cristiane Silva. Pela empresa, estiveram presentes a advogada Bianca e a preposta Lícia Damascena.

Durante a reunião, o Coordenador e a Diretora do Setor Privado fizeram as apresentações iniciais e deram início aos ajustes para a representação sindical. A assessoria jurídica do sindicato esclareceu como funciona a negociação coletiva.

“As representantes da empresa informaram sobre o novo contrato de prestação de serviços vigente na Bacia de Campos e demonstraram interesse em prosseguir com a negociação de um Acordo Coletivo”, destacou Jancileide Morgado.

Com a assinatura da Carta de Representação, o Departamento do Setor Privado do Sindipetro-NF iniciará os procedimentos para a negociação do primeiro Acordo Coletivo de Trabalho da categoria, com data-base prevista para 1º de setembro de 2024.

“Consideramos essa uma importante conquista e estamos à disposição para atender aos interesses dos radioperadores da Green World”, afirmou Jancileide Morgado.