Sindipetro–NF convoca Assembleia Geral dos trabalhadores da HALLIBURTON, quarta, 25

O Sindipetro –NF convoca uma Assembleia Geral para os empregados das empresas HALLIBURTON, que estão lotados em sua base sindical. O evento acontecerá por meio de uma plataforma tele presencial, com votação continuada de 48 horas, a partir das 15h do dia 25 de outubro de 2022.

A pauta da assembleia incluirá dois pontos principais:

1. Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2025: Os empregados terão a oportunidade de discutir e votar a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para o período de 2023 a 2025, apresentada pela HALLIBURTON.
  2. Aprovação do Estado de Greve e Estado de Assembleia Permanente, em caso de rejeição.

A Assembleia Geral virtual representa uma oportunidade para os empregados expressarem suas opiniões e decidirem coletivamente sobre questões cruciais relacionadas às condições de trabalho e ao acordo coletivo.

“Todos os empregados da HALLIBURTON são encorajados a participar ativamente desta Assembleia Geral virtual, pois sua contribuição é fundamental para a tomada de decisões que impactam diretamente o seu futuro de todos e todas” – afirma o Coordenador do Departamento, Eider Siqueira.

Veja EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA HALLIBURTON NO ACT 2023- 2025.II.