Sindipetro-NF convoca assembleias para hoje nas plataformas e amanhã em Cabiúnas

O Sindipetro-NF vai divulgar ainda hoje a forma de mobilização a ser realizada pelos petroleiros nas Plataformas e no Terminal de Cabiúnas neste sábado, 17. A categoria reivindica a retomada do pagamento em dobro dos feriados, o cancelamento das punições e avanços em uma nova rodada de negociações da Campanha Reivindicatória.

Estão convocadas assembléias simultâneas para hoje, às 19h, em todas as plataformas. No Terminal de Cabiúnas, as assembleias serão realizadas nas entradas dos turnos do sábado, 17.

As atas devem ser enviadas ao sindicato, preferencialmente por e-mail ([email protected]). Outra forma de informar o resultado é pelos telefones dos diretores da entidade. O uso do fax das salas de rádio foi descartado nos seminários de greve realizados no sindicato.

A forma de mobilização será disponibilizada no site do sindicato para ser consultada pelos petroleiros embarcados antes das assembleias. Os petroleiros embarcados que tiverem dificuldades de acessar a internet poderão solicitar que pessoas em terra façam o acesso. Além disso, o sindicato vai enviar as informações sobre o indicativo para os correios eletrônicos que solicitarem através do e-mail [email protected].