Sindipetro-NF convoca trabalhadores da Baker para seminário de greve nesta terça-feira, 15

A diretoria do Sindipetro-NF chama todos os trabalhadores da baker hughes, sindicalizados ou não, para participarem nesta terça-feira, 15, a partir das 19h do seminário de greve. O seminário será online, pela plataforma ZOOM.

Todos os trabalhadores, sindicalizados ou não, podem participar através, realizando sua inscrição clicando aqui.

É importante salientar que devido à morosidade da empresa em apresentar nova proposta que atenda os anseios da categoria, é fundamental nos prepararmos para greve. O seminário não é uma atividade apenas para direção do sindicato. Quem está contra a proposta da empresa precisa participar.

“O seminário é uma oportunidade para conversamos sobre o andamento das negociações da campanha salarial e quais os próximos passos. Além disso, é o momento de tirar dúvidas, discutir a conjuntura do país e pensar a melhor forma de fortalecer o movimento para a greve. Por isso é imprescindível a participação em massa da categoria, para que possamos juntos produzir um bom acumulo de ideias e propostas para nosso movimento”, declarou o diretor Eider Siqueira.

Confira a programação completa:

19:00   Abertura e apresentação do Evento : Eider siqueira

19:20   Apresentação  DIEESE – Carlos Takashi

19:40   Apresentação  Jurídico – Dr. Marcos –

20:00   Apresentação  Saúde  – A definir

20:20   Mesa de debate – Discussão com a categoria de Estratégias para o movimento de Greve  – Eider Siqueira

21:00   Consolidação das propostas e Encerramento