Sindipetro-NF inicia atividades do 21º CongreNF com etapa de formação dias 5 e 6 de junho

Nesta quinta e sexta, 5 e 6, começa na sede do Sindipetro-NF em Macaé, o Pré-CongreNF  uma etapa inicial do 21º Congresso Regional dos Petroleiros e Petroleiras do Norte Fluminense, voltada para delegados e delegadas. Esta etapa será on line e voltada para formação dos participantes, promovida em parceria com o DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos).

A capacitação acontece das 8h30 às 17h30, por meio da plataforma Microsoft Teams. A programação inclui debates fundamentais para categoria petroleira e explicará o funcionamento do próprio congresso.

Etapa Presencial

A segunda etapa será o 21º CongreNF cujo tema será Energia, Democracia e Futuro – os caminhos da luta petroleira acontecerá presencialmente na sede do sindicato, localizada na Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257, Centro, Macaé, A programação completa da etapa presencial será divulgada em breve.