Sindipetro-NF inicia negociação de Acordo Coletivo com Test Oil

Na tarde desta segunda-feira, 01 de abril, o Sindipetro-NF marcou presença no Laboratório de Fluidos, situado na base de Imboassica (Parque de Tubos), para informar os trabalhadores da Test Oil sobre a nova representação sindical.

Os trabalhadores foram atualizados sobre os procedimentos relativos à negociação do primeiro Acordo Coletivo de Trabalho, através do sindicato. Também foram orientados a apresentar suas necessidades para construção da pauta reivindicatória através do canal de contato [email protected].

Após a coleta dessas sugestões, o Sindipetro-NF encaminhará a Proposta de Acordo Coletivo à Test Oil, e a partir daí se iniciam as negociações com a empresa. Quando houver uma proposta final, ela será submetida à apreciação dos trabalhadores em uma Assembleia Geral.

O Sindipetro-NF comemora a representação dos trabalhadores da Test Oil e reitera seu compromisso em defender os interesses da categoria, nesse sentido, e se coloca à disposição para garantir que todos os procedimentos da negociação coletiva com a Test Oil sejam realizados da melhor maneira possível.