Sindipetro-NF inspeciona base de Farol de São Tomé

Diretores do Sindipetro-NF estiveram nesta terça-feira, dia 20, em Farol de São Tomé, Campos dos Goytacazes, realizando setorial com os trabalhadores da base. Além disso, inspecionaram também, com a devida autorização dos responsáveis, o Heliporto de Farol de São Tomé. Tezeu Bezerra, coordenador gera do Sindicato-NF explica que a vistoria foi importante e necessária para conhecer melhor os galpões de manutenção das aeronaves e conhecer ainda, as áreas das novas empresas que chegaram ao Heliporto de Farol de São Tomé.

“A empresa Líder Aviação chegou há pouco tempo, a Omni já estava há alguns anos no local, e agora chegará a Bristol a partir de julho com novas aeronaves em Farol de São Tomé”, pontuou Tezeu.

O diretor Johnny Souza, destacou como muito positiva a setorial com os trabalhadores que estavam para embarcar e desembarcar. “Ressaltamos a importância da realização das assembleias à bordo das plataformas para indicação dos delegados no CONGRENF, que ocorrerá com Macaé nos dias 4 a 6 de julho. Lembramos que é no CONGRENF que os trabalhadores do NF constroem a pauta para a luta do ACT”.

O Sindipetro-NF ressalta o envio das atas das assembleias de nomeação dos delegados para o CONGRENF das plataformas até o dia 19 de junho.