Sindipetro-NF lamenta morte de mergulhador e diretor do Sintasa

O Sindipetr0-NF recebeu a informação que o mergulhador e diretor do SINTASA, Carlos Eduardo Fabri, 53 anos, foi encontrado morto em casana segunda,21. Segundo informações dos amigos do sindicato, Fabri passava por problemas pessoais e estava muito abalado com a escala e com a pressão da empresa durante o período.

Mais uma vez o sindicato alerta para o problema que as escalas extenuantes estão causando nos trabalhadores e a importância das empresas olharem mais para seus trabalhadores como seres humanos e não só como instrumentos para obter o lucro.

O sepultamento do Carlos Eduardo Fabri aconteceu hoje, 22, às 11h, no Cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador. A diretoria do Sindipetro-NF se solidariza aos companheiros do Sintasa e aos familiares de Carlos Fabri pela enorme perda.