Sindipetro-NF mobiliza categoria na luta em defesa da democracia

Os movimentos sociais do Norte Fluminense, incluindo o Sindipetro NF, estão se mobilizando para irem até Porto Alegre no próximo dia 24, participar da grande luta em defesa da democracia e de eleições limpas e justas com Lula tendo direito a concorrer.

Para isso ocorrer é fundamental que todos os petroleiros e petroleiras entendam a gravidade da situação que o regime democrático do nosso País está passando e se disponha a participar desse momento.

Assim, junto aos movimentos sociais, sindicais e estudantis, convocamos todos os petroleiros e petroleiras que tenham disponibilidade para se somarem para esse momento. Haverá transporte saindo da região Norte Fluminense e as inscrições podem ser feitas através do email : [email protected]

O movimento vem ganhando cada vez mais adeptosPara o presidente nacional da CUT, Vagner Freitas, “O movimento está aumentando porque cresce a consciência de que Lula é inocente e que o processo contra ele tem o único objetivo de impedir a sua candidatura e aprofundar o ataque à democracia e aos direitos dos trabalhadores”.