Sindipetro-NF orienta trabalhadores das unidades que estão em construção nos estaleiros

A greve é um direito de todos os trabalhadores, por isso o sindicato esclarece que independente da sua plataforma ter aprovado participar do movimento a decisão da categoria petroleira da Bacia de Campos é superior. Todos tem o direito a aderir à greve! Se estiver a bordo o trabalhador deve solicitar seu desembarque e se estiver em casa o petroleiro não deve aceitar as convocações.

O Sindipetro-NF recebeu informação que a Petrobras estaria recrutando trabalhadores de unidades em estaleiros para trabalhar na Bacia de Campos durante a greve. A orientação do sindicato é para os trabalhadores não atenderem essas convocações.