Sindipetro-NF participa de encontro entre sindicalistas e Freixo

Na tarde desta sexta-feira (19), os diretores José Maria Ferreira Rangel, Sérgio Borges e Alessandro Trindade, estiveram representando o Sindipetro-NF em um encontro de sindicalistas com Marcelo Freixo.

A atividade aconteceu na  sede do Sindicato dos Engenheiros do Rio de Janeiro e contou com a participação de representantes de várias categorias, que puderam falar sobre as dificuldades que cada setor vem enfrentando nos últimos tempos, além de debater sobre a atual conjuntura política do Estado e do país.

“Com exceção da Benedita, todos os últimos governadores do Estado do Rio de Janeiro estiveram presos. Com isso, a gente observe o fracasso do nosso Estado, que só não é pior pela população maravilhosa, que nós temos. Mas, digo que se nós não elegermos um candidato comprometido com causas populares, nesta eleição, estaremos ferrados. Isso também vale a nível nacional”, ressaltou o diretor José Maria.

Já Marcelo Freixo falou sobre a importância do Estado do Rio de Janeiro para a recuperação do nosso país. “Não vai ter outro Brasil, sem outro Rio de Janeiro. Eu falei com o Lula no nosso último encontro: Nós temos que ganhar o Rio para ganhar o Brasil. Não teremos outro Brasil, se o Rio de Janeiro continuar representando um sociedade miliciana. Porque é isso que o Bolsonaro representa, uma sociedade que vale a força, vale a arma, vale o medo, não vale a lei. É a ordem do crime contra a ordem da lei”, ressaltou;