SindipetroNF e sindicatos da região se reunem para organizar o 24J

A importância da mobilização sindical e social foi um dos temas do encontro realizado, nesta sexta-feira, 16, pelas entidades sindicais de Campos com o intuito de planejar o 24J.

O Sindipetro-NF participou representado pelo coordenador geral Tezeu Bezerra e o diretor Zé Maria, que ressaltaram a importância da categoria participar e somar forças no movimento “Fora Bolsonaro”, previsto para acontecer no próximo sábado, 24 de julho, em todo o país, inclusive no Norte Fluminense.

“A reunião foi muito produtiva. Na próxima semana, teremos um novo encontro para definir o ato de Campos. É importante ressaltar que todos os trabalhadores e trabalhadoras não só podem como devem somar aos movimentos do 24J em suas cidades, tomando os devidos cuidados. Somente unidos teremos forças para combater esse governo genocida”, declarou Tezeu Bezerra.

De acordo com o epidemiologista Pedro Hallal, quatro em cada cinco mortes por Covid-19 no Brasil poderiam ter sido evitadas se o governo federal tivesse adotado uma política ao menos compatível com a média mundial de ações de prevenção.

Diante deste e de outros crimes alarmantes cometidos pelo atual gestão, a sociedade tem confirmado a necessidade de ir às ruas, mesmo em meio a uma pandemia, mas com todos os cuidados possíveis, para derrubar um presidente que pode ser responsabilizado, hoje, pela maioria das mortes por Covid-19 no Brasil.

Por isso, fique atento na programação da sua cidade e nas notícias dos atos da região, que serão divulgadas pelas fontes oficiais do NF.