Sindipetro-NF participa de lançamento da 6ª Feira de Oportunidades de Campos

Diretores do Sindipetro-NF participaram na manhã desta segunda, 31, do lançamento da 6ª Feira de Oportunidades em Campos, quando foram apresentados os detalhes da Feira, que acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro de 2023, das 14h às 20h, no IFF Campus Campos Centro. Pela primeira vez o Sindipetro-NF irá participar do evento.

“Nesse momento em que é importante fomentar a geração de empregos na região, o Sindipetro-NF entra como participante do evento para mostrar a luta dos trabalhadores e e seus direitos, principalmente para aqueles que estão entrando em seu primeiro emprego” – explica o diretor sindical, Benes Júnior.

A Feira já se tornou tradicional na cidade e possibilita a integração entre setor produtivo, comunidade acadêmica,  recurso humano especializado e agora também, o Sindipetro-NF. Seu objetivo é articular e gerar oportunidades para o mundo do trabalho.

O diretor Guilherme Cordeiro também comentou sobre a necessidade do NF ocupar espaços como esse. ” é importante mostrar a presença do sindicato nesses eventos que dialogam com a sociedade. O Sindipetro é um patrimônio do Norte Fluminense e por isso deve trazer suas pautas, mostrar seu trabalho que contribui para o desenvolvimento de cidades como Campos e Macaé” – disse.

O evento é uma realização do Fórum Interinstitucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc) – IFF, UFRRJ, Uenf, UFF, Universo, Estácio de Sá, Universidade Candido Mendes, Isecensa, Faculdade de Medicina de Campos e Uniflu -, da Prefeitura de Campos, Firjan, Faetec e  Sest/Senat. Em 2022, a Feira de Oportunidades reuniu cerca de 20 mil visitantes e realizou mais de 5 mil cadastros de currículos.