Sindipetro-NF promove mais uma edição do Arraiá do Sindicato para Aposentados e Pensionistas

Com o compromisso de muita animação e diversão com comidas típicas, música e brincadeiras tradicionais, o Sindipetro-NF irá promover a segunda edição do seu Arraiá do Sindicato, que acontecerá no dia 19 de julho, às 17h30, na sede do sindicato em Campos dos Goytacazes.

Para facilitar a participação dos associados, haverá um ônibus saindo diretamente de Macaé às 15h30. A confirmação de presença deve ser feita até o dia 16 de julho e é possível levar mais dois acompanhantes. Para aqueles que irão sair de Macaé, é necessário enviar os nomes e a identidade do associado e dos acompanhantes para Ivana, através do número (22) 98178-0079.

Não perca essa oportunidade de reencontrar amigos e celebrar a cultura junina em um ambiente descontraído e acolhedor.