Sindipetro-NF visita Centro Logístico do E&P para conhecer procedimentos de segurança e poder cobrar melhorias para a categoria petroleira

Na quinta, 13, diretores do Sindipetro-NF estiveram no Cenpes e no Centro Integrado Logístico do E&P (CILEP) da Petrobrás para conhecer o trabalho do setor de logística e os procedimentos de segurança adotados pelo apoio aéreo. Os diretores também tiveram oportunidade de visitar os galpões da OMNI Taxi aéreo e da Lider.

Além do NF, participaram da atividade diretores dos Sindipetros Rio de Janeiro, Espírito Santo e Litoral Paulista. O NF foi representado pelo Coordenador Tezeu Bezerra e pelos diretores Jancileide Morgado, Marcelo Nunes e Johnny Silva.

A visita foi motivada pelo caos aéreo que vem atingindo a categoria que necessita de aeronaves para embarque e desembarque e pelas insistentes denúncias do Sindipetro-NF. Na avaliação do Coordenador, “essa visita deu um panorama mais aprofundado sobre a segurança adotada pelas empresas de transporte aéreo e pela Petrobrás e possibilitará ao sindicato poder entender os processos para poder cobrar melhorias para a categoria”.