TBM: Baixe modelo de controle de horas

Em reunião com a Petrobrás na última terça-feira, o Sindipetro-NF voltou a colocar em pauta a reivindicação de implantação do horário de turno na manutenção do TBM.

A empresa afirma que não há demanda para a mudança, mas se comprometeu em ouvir os trabalhadores em uma reunião. O sindicato apresentou relatório que mostra o excesso de horas extras em Albacora Leste.

A entidade orienta os trabalhadores a registrarem em documento próprio todos os trabalhos realizados entre 20h e 7h (se possível, com a assinatura de quem solicitou o trabalho. Caso isso não seja possível, com o registro de que o solicitante se negou a assinar).

Modelo de documento

O NF disponibiliza aqui modelo (foi atualizado para modelo corrigido às 9h40 de 07/01/11) de documento que está sendo utilizado em Marlim. O objetivo é produzir comprovações acerca da demanda do turno.