Técnicos de Segurança enviam nota de repúdio aos companheiros que não estão na greve

O Sindipetro-NF recebeu na tarde deste quarta, 11, uma nota de repúdio dos técnicos de segurança em greve , aos companheiros que não estão participando do movimento. A diretoria do Sindipetro-NF lembra que os técnicos de segurança, estão na linha de frente dos cortes da empresa, por isso é importante que todos se somem à luta da categoria petroleira. Caso estejam sendo assediados para não entrar no movimento, o Sindipetro-NF orienta que enviem seus relatos para o email [email protected]. Não tem conquista sem luta.

Nota de Repúdio

“Nos, Técnicos de Segurança que Lutamos por uma empresa melhor e mais forte! Que estamos firmes no movimento em prol da Petrobras repudiamos veemente nossos colegas que não entendem a luta, não tem compromisso com a categoria e nos envergonham perante a força de trabalho se entregando em troca de horas extras e bem estar com sua liderança! É momento de luta e não de entreguismo! Lamentamos essa traição!”