Termina hoje o prazo para votar nas assembleias de PLR

Termina hoje, 21, às 20h, o prazo para participação nas assembleias para avaliar o indicativo do Conselho Deliberativo da FUP de aceitação da proposta de um novo modelo de regramento da PLR.

Hoje também termina às 16h  para entrega do “kit voto” dos não filiados, nas sedes do sindicato de Macaé e Campos.

Além da aprovação da proposta de regramento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR), os petroleiros irão avaliar a proposta de contribuição assistencial de 2%, durante quatro meses, em 2021 e a  mobilização em defesa da vida, emprego e contra a privatização, em data e modalidade posteriormente definidas pela direção sindical.

FILIADOS –  a participação será a partir de inscrição via link disponibilizado pelo Sindipetro-NF. Os trabalhadores e trabalhadoras assistirão um vídeo e depois poderão votar on line.

Calendário:

De 18/12, às 20h, até 21/12, às 20h – votação online para filiados;

21/12 – das 9h às 12h, e de 14h às 16h – recepção do “kit voto” dos não filiados, nas sedes do sindicato