Todos a Brasília na terça, 12, em defesa da Celg

Imprensa CUT – Na próxima terça-feira (12), a Central Única dos Trabalhadores no Estado de Goiás (CUT-GO), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), Movimento Camponês Popular (MCP) e outros segmentos organizados da sociedade civil realizarão uma manifestação em Brasília (DF), em frente do Palácio do Planalto, contra as privatizações do setor elétrico/energético nacional, com destaque para a Centrais Elétricas de Goiás (Celg D).

É importante ressaltar que este ato foi marcado pelos movimentos sindicais e sociais, que se colocam decisivamente contra as privatizações.

Há ônibus à disposição de todos aqueles que desejam lutar para manter a Celg como patrimônio dos goianos. A saída para Brasília se dará às 8 horas, da porta do auditório da empresa.

Faça sua reserva! Envie nome completo e número e órgão expedidor do identidade (oficial e com foto). Os dados devem ser encaminhados preferencialmente para o WhatsApp do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado de Goiás (Stiueg) – 62 9858 2082.

Pedimos que usem na manifestação a camiseta preta do Movimento de Defesa da Celg ou qualquer da mesma cor ou de tonalidade escura.