Trabalhador de P-69 morre afogado na Bahia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A diretoria do Sindipetro-NF se solidariza à família e aos amigos do petroleiro Tarso Rodrigues de Sá, 45 anos, que faleceu no dia 29 e foi sepultado na manhã desta sexta, 1 no cemitério Parque da Paz em Vila Velha.

Tarso trabalhava em P-69 e morreu afogado na tarde de terça, 29,  quando tentava salvar seus dois filhos no mar em Boipeba, Bahia. Chegou a salvar os dois filhos, mas foi arrastado pela correnteza. Tarso morava no Espírito Santo e deixa esposa e três filhos.

Seus amigos das plataformas de P-69 e P-48 estão muito consternados com a morte inesperada. Veja a homenagem dos colegas de P-69 enviada ao Sindipetro-NF para publicação.

“Nossa família P-69, está triste, maculada. Perdemos um ente querido. Um cara do bem. Estamos em luto. Não sabemos e nunca saberemos como tratar essa dor. Só o tempo pode atenuar, sem nunca apagar a tristeza desse momento. O que podemos fazer é direcionar todo amor que temos, para sua família. Grande Tarso, que o universo receba toda a energia boa que você criou em sua passagem. Somos gratos e honrados por termos tido o seu tempo e a sua dedicação junto à nós. Choraremos a saudade, mas enalteceremos os ótimos momentos que tivemos. Boa jornada querido amigo!”

Leia mais em:

http://livrenoticias.com.br/cairu-homem-morre-afogado-apos-tentar-salvar-filhos/